A startup portuguesa InnoWave está com vinte posições em aberto para posições presenciais no seu escritório em Lisboa, em regime híbrido; contudo, há cargos para trabalho totalmente remoto.
Este recrutamento tem em vista posições alocadas a projectos nacionais e internacionais; podem candidatar-se «desde recém-licenciados até especialistas seniores», diz a InnoWave. As candidaturas podem ser feitas no site da empresa ou no seu LinkedIn.
Para o regime híbrido, no escritório da empresa em Lisboa (na Avenida José Malhoa), as vagas são para solution architect, salesforce industries developer, finance assistant, cloud security engineer, senior data engineer, outsystems developer, e senior devops, entre outras.
No caso do regime 100% remoto, entre as possibilidades estão
salesforce industries developer, junior governance, pentester, cloud security engineer, senior data engineer, outsystems developer e senior devops.
Quem for contratado para uma destas posições, tem direito a «seguro de saúde, três dias adicionais de férias anuais, reembolso de propinas para formação técnica contínua e acesso a uma plataforma de e-learning com mais de seis mil cursos».
A isto, a InnoWave junta uma «bónus de desempenho e por indicações de novos colaboradores, além de uma bolsa de benefícios flexíveis que permite escolher opções como tecnologia, saúde, bem-estar e transportes».