A Sword Health acaba de lançar um programa de trainees em Portugal que arranca em Setembro e terá a duração de um ano. A startup portuguesa tem dez vagas destinadas a alunos finalistas de licenciatura ou que frequentem o mestrado, nomeadamente nas áreas de engenharia, tecnologia, economia e gestão.
Jorge Meireles, CTO da Sword Health, explica que o objectivo é oferecer «a oportunidade de terem uma primeira experiência no mercado de trabalho numa das empresas com o crescimento mais acelerado em Portugal e no mundo».
Durante o programa, os trainees «vão conhecer as várias áreas de negócio, bem como trabalhar com soluções inovadoras que estão a revolucionar o acesso aos cuidados de saúde a nível global», salienta o responsável. Além disso, serão acompanhados por um mentor, que será um colega da equipa que integrarem.
Existem oportunidades destinadas às equipas de Technology, Artificial Intelligence, Finance & Accounting e também para a CEO Team, que reporta directamente ao também fundador da Sword, Virgílio Bento. As candidaturas estão abertas até 31 de Julho e os interessados em trabalhar na empresa, que atingiu recentemente a valorização de três mil milhões de dólares, podem ver mais detalhes sobre as vasgas no site do unicórnio nacional.