A Razer anunciou uma nova versão de luxo do rato de gaming Viper Mini, um modelo com um preço que ronda os cinquenta euros: a Signature Edition.
Com um peso de 49 gramas (o «mais leve de sempre» feito pela Razer, este rato tem um «exoesqueleto de liga de magnésio ultra durável» e acaba por reunir as tecnologias topo de gama da marca para este tipo de periféricos.
Por exemplo, temos um sensor óptico Razer Focus Pro 30K, switches Razer ópticos da 3.ª geração certificados para «noventa milhões de cliques» e uma taxa de polling de «4000 Hz reais», se usarmos o adaptador HyperPolling Wireless; a autonomia é de «sessenta horas».
Segundo a marca, o Viper Mini Signature Edition é criado com um «exoesqueleto moldado por injecção que é depois maquinado em CNC e polido».
Na caixa, vem um adaptador Razer HyperPolling Wireless, um conjunto de bases em Corning Gorilla Glass 3, um pano de limpeza microfibras, dois conjuntos de fitas Razer Mouse Grip e dois toalhetes com preparação alcoólica. a garantia é de três anos.
Tudo isto faz com que o Viper Mini Signature Edition se torne um dos ratos mais caros (senão mesmo o mais caro) à venda, quando ficar disponível no site da Razer, a 11 de Fevereiro: 319,99 euros.
Este preço acaba por ser quase cem euros mais alto que outro dos ratos de gaming mais premium do mercado: o R.A.T. PRO X3 Supreme, que custa cerca de 200 euros.