Apenas um dia depois de a Naughty Dog ter confirmado a entrada de The Last of Us Parte II na fase Gold (ou seja, com o processo de desenvolvimento terminado) chega um novo trailer (em baixo) deste jogo onde podemos ver alguns momentos de tensão com Ellie.
De acordo com Neil Druckmann, CEO da produtora, isto é «apenas o início de uma série de novidades que serão reveladas nos próximos dias». Com este trailer, a Sony confirmou ainda todas as edições que vão estar à venda dia 19 de Junho, em forma físico e digital:
Edição Exclusiva de Reserva
Edição em caixa Standard com o Disco Blu-Ray do jogo;
Caixa Steelbook com oferta de DLC (Conteúdo do DLC: Melhoramento da Capacidade de Munições e Manual Instrutivo de Improvisação).
Edição Standard
Disco Blu-Ray do jogo com oferta de DLC (Conteúdo do DLC: Melhoramento da Capacidade de Munições e Manual Instrutivo de Improvisação);
Edição Especial
Disco Blu-Ray do jogo;
Caixa Steelbook;
Minilivro de Arte da Dark Horse com 48 páginas;
Voucher com conteúdos digitais, que incluem um tema dinâmico para a PS4 e um conjunto de seis avatares;
Oferta de DLC (Conteúdo do DLC: Melhoramento da Capacidade de Munições e Manual Instrutivo de Improvisação)
Edição de Colecionador
Disco Blu-Ray do jogo;
Estátua da Ellie, com 30 cm;
Réplica, à escala real, da pulseira da protagonista;
Caixa Steelbook®;
Minilivro de Arte da Dark Horse com 48 páginas
Seis crachás em esmalte;
Litografia;
Conjunto de cinco autocolantes;
Voucher com conteúdos digitais, que incluem um tema dinâmico para a PS4, conjunto de seis avatares, banda sonora digital e uma versão digital do livro de ilustrações;
Edição Digital Deluxe
Todo o conteúdo digital mencionado anteriormente e uma cópia digital da Edição Standard.
The Last of Us Parte II será localizado em português e a Sony confirmou também quais são os actores nacionais que dão voz aos protagonistas Ellie, Joel e Tommy.