O Gamify Europe’19, a ter lugar no próximo dia 9 de Maio, em Telheiras, no auditório da Lispolis, conta com vários speakers, workshops em torno de temas que contribuem para o sucesso da Gamification como, por exemplo, UX/UI, Game Thinking ou Storytelling, e networking.
Na terceira edição do certame, a organização desafiou agentes e decisores para se focarem nos factos e mostrarem como o “game thinking” impactou os objectivos das suas organizações ou clientes.
E nesse sentido, o evento terá speakers para falar de casos de estudo da adidas (David Balfour, Médio Oriente), Worten (Rui Cordeiro, Portugal), Polícia Holandesa (Jari Kloppenburg, Holanda), o projecto europeu da Cascais Ambiente (João Dinis, Portugal), Caixa Federal do Brasil (Ricardo Costa, Brasil), entre outros.
Made of Outliers pretende “destacar projectos nas mais variadas áreas, como Activação de Marcas e Eventos, Banca e Finanças, Sector Público e Employer Branding, Equipas de Vendas e até eSports”.
Via: Gamify Europe.