A Xerox Portugal e a unidade de Document Management Services Ibéria da CGI reforçaram a parceria de várias décadas, tendo como base soluções para produção gráfica digital.
Recentemente, esta unidade seleccionou a Xerox como fornecedor para uma solução de produção Inkjet em papel contínuo, reforçando que o jacto de tinta é um pilar relevante da oferta integrada para as actuais e futuras necessidades do mercado.
Segundo José Esfola, Director Geral da Xerox Portugal, “O jacto de tinta dá hoje resposta a necessidades que as tecnologias offset e xerográfica tradicionalmente não são capazes de satisfazer, produzindo grandes volumes de conteúdos a um baixo custo. Isto faz com que o jacto de tinta seja um elemento essencial na transformação das empresas de impressão para superarem os actuais desafios da indústria”.
Paulo Aradas, Vice President Document Management Services Ibéria da CGI, referiu que “em termos de evolução tecnológica, há uma clara oportunidade para que a tecnologia de jacto de tinta de produção constitua um canal de comunicação relevante complementar ao nosso foco numa presença e estratégia digitais. Aproximadamente 92% das empresas têm por expectativa que a quantidade de marketing directo a enviar aumente ou se mantenha estável; já 39% das empresas querem lançar mais ofertas personalizadas tendo por origem bases de dados e 74% das empresas introduzem actualmente mensagens personalizadas nas suas comunicações transaccionais”.
Via: Xerox Portugal.