A Altitude Software apresentou o seu Marketplace de aplicações, Xperience Hub, que tem como objectivo “elevar o ecossistema de produtos e soluções para proporcionar maior valor aos seus clientes”. O Xperience Hub está dividido em várias categorias, que facilitam a identificação das aplicações mais adequadas às necessidades do cliente:
– Produtividade e qualidade: soluções para avaliação qualitativa das interacções com os clientes. Inclui a Knowledge & AI da eGain, Nuance Recognizer e Nuance Vocalizer.
– Business Intelligence e estatística: soluções, baseadas em Inteligência Artificial (IA), que analisam os agentes e o comportamento do cliente. Soluções que facilitam a análise de chamadas feitas para o Centro de Atendimento ao Cliente.
– Omnicanal e CRM: Soluções para a gestão omnicanal de questões do Contact Center e aplicações CRM de terceiros, tais como Microsoft Dynamics CRM, SAP, Siebel ou Salesforce.
– Segurança: Soluções para uma plataforma integrada de monitorização e segurança, baseada em Big Data e estatísticas, para identificar e bloquear ameaças externas e internas no Contact Center.
“Com a criação do Altitude Xperience Hub procuramos ir mais longe, ao disponibilizar aos nossos parceiros e clientes uma série de soluções para os ajudar a melhorar a sua estratégia de Customer Engagement”, disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.
“Todas as aplicações foram aprovadas pela equipa da Altitude Software, para que possam ser facilmente integradas na nossa plataforma, aumentando assim as suas funcionalidades”.
Via Altitude Software.