A WebHS, empresa portuguesa dedicada a serviços de alojamento, domínios e soluções de backup profissional, lança a 1ª edição do Made in Digital, um evento focado nos temas de Marketing Digital, eCommerce e Segurança Online.
Nesta primeira edição, o Made in Digital vai decorrer em seis cidades nacionais – Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Faro e Lisboa. O objectivo é promover a literacia digital e a economia online, bem como descentralizar a oferta de eventos associados ao digital, chegando a várias cidades do país.
Em cada cidade por onde irá passar, o Made in Digital decorrerá durante um dia inteiro – sete horas no total -, com a participação de vários oradores convidados, que vão focar-se em conteúdos práticos, como estratégia de websites, o impacto das redes sociais, SEO e SEM ou Email Marketing. O objectivo é permitir aos participantes colocarem rapidamente em prática os conhecimentos adquiridos durante este dia de formação.
A primeira cidade a receber o Made in Digital é Lisboa, no dia 22 de Fevereiro, seguindo-se depois Évora, Faro, Braga, Aveiro e Coimbra.
“A oferta de formação, assim como de eventos, na área do marketing digital a nível nacional é muito vasta. No entanto, está muito concentrada nas grandes cidades. Um dos nossos objectivos com o Made in Digital passa por estarmos mais próximos dos empresários locais, criando oportunidades para que muitos deles tenham um primeiro contacto com o marketing digital e possam perceber de que forma poderão usar este tipo de ferramentas para transformar os seus negócios”, referiu Miguel Costa, CEO da WebHS.
Via WebHS.