A placa de rede Gigabit Network M2 da Eaton permite que os profissionais de TI “beneficiem de novas capacidades e de velocidades superiores, assegurando o mais elevado nível de defesa contra as emergentes ameaças de cibersegurança” e garantindo a conformidade com o standard de segurança UL 2900-2-2.
A Eaton refere que a Gigabit Network M2 “melhora a fiabilidade do sistema avisando os administradores sobre problemas e permitindo que estes desliguem de forma ordeira e sistemática os servidores e os equipamentos de armazenamento”.
O dispositivo é ainda compatível com o software de Intelligent Power Manager (IPM) da Eaton e com sondas de monitorização opcionais de segunda geração.
“Depois de muito trabalho árduo, dedicação e cooperação entre as nossas diferentes equipas, estamos muito entusiasmados por anunciarmos a certificação UL da Gigabit Network M2”, referiu Eric Rueda, responsável da área de produto de software e conectividade da Eaton na Power Quality Division, Electrical Sector EMEA. “Este feito demonstra claramente a forma como conseguimos combinar a especialização e os recursos de forma transversal no nosso negócio”.
Via Eaton.