A Oracle Academy anunciou a disponibilização de novas ofertas curriculares e de módulos de formação de computação avançada a nível global.
Concebido para suportar a aprendizagem personalizada, o Education Bytes da Oracle Academy “inclui módulos curtos de aprendizagem flexível, que oferecem materiais educativos, conceitos e recursos sobre bases de dados, programação e ciência de dados”.
O Education Bytes pode ser utilizado de forma independente, ou para complementar o currículo da Oracle Academy e oferecer experiências de aprendizagem automática em programação, SQL, PL/SQL, Big Data, R, Hadoop e muito mais.
O Education Bytes suporta várias modalidades de aprendizagem com conteúdos distintos em três modalidades: Laboratórios Práticos, Projectos e Desafios, e Vídeos e Apresentações.
A Oracle Academy também lançou novos currículos de cursos nas áreas da inteligência artificial e da aprendizagem automática. O curso pede aos estudantes para desenharem, implementarem e demonstrarem uma solução de aprendizagem automática em Java que possa ajudar empresas e organizações a enfrentarem os desafios do mundo real.
Este curso, baseado em projectos, amplia conhecimentos sobre conceitos e competências obtidas nas aulas de Java Foundations e de Java Programming da Oracle Academy.
Finalmente, em colaboração com o Ecossistema Oracle Startup, a Oracle Academy apresentou um conjunto de videoconferências que incluem temas para serem debatidos nas aulas e partilha os ensinamentos pessoais de empreendedores bem-sucedidos no mundo real.
Desenvolvido para todos aqueles que são ou querem ser empreendedores, estas videoconferências mostram executivos a participar no programa Oracle Global Startup Ecosystem.
Via Oracle.