A quarta edição da IMSHARE Conference, a conferência portuguesa de gestão e análise de dados, realizando-se já a partir de segunda-feira, dia 4 de Junho, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.
O evento decorre até quarta-feira, dia 6 de Junho. Em destaque, no primeiro dia da conferência vão estar temas como Social Media Analytics – “Com o aumento da diversidade e utilização das redes sociais, participar nelas deixou de ser uma opção para as marcas e organizações”; Profit vs Ethics – “Como equilibrar a balança entre os lucros alavancados com o uso dos dados e a ética dessa análise?” ou Data Storytelling – “Com a automatização de grande parte das tarefas humanas e o crescimento da robotização, a criatividade humana passar a ser o principal vector de diferenciação”. O primeiro dia da IMSHARE termina com um workshop sobre Marketing Intelligence.
Esta edição tem a Novabase como parceira e conta ainda com o apoio de ActivoBank, Credibom, Flag e Fidelidade e de várias empresas e consultoras de relevo nesta indústria.
Os fundadores da conferência, formam a Associação NOVA IMSHARE, um núcleo composto por actuais e ex-alunos da NOVA Information Management School que se juntam em prol deste e de outros eventos.
Via Associação NOVA IMSHARE.