Este stick PC tem uma configuração externa ligeiramente diferente das propostas da Intel e da Asus que nos passaram pelas mãos recentemente, apesar de, por dentro, serem semelhantes em tudo. Assim, temos o mesmo processador Atom Z3735F que pode chegar a 1,83 GHz, os mesmos 2 GB de memória RAM e os mesmos 32 GB de armazenamento flash.
A refrigeração dos componentes é feita através da uma microventoinha que está dentro da caixa. Tal como se passa com os outros dois computadores, o Meegopad T02 é ligado ao televisor ou monitor através da ficha HDMI que tem numa das pontas. No entanto, esta proposta não inclui um cabo extensor para afastar o computador do ecrã quando está ligado. Mas o que não oferece em cabo, oferece em versatilidade: ao contrário dos outros, esta pequena máquina tem duas entradas USB que permitem ligar um teclado e um rato ao mesmo tempo, sem a necessidade de se usar um hub USB.
A memória flash pode ser expandida através de cartões de memória microSD e a alimentação é feita através de uma entrada microUSB. Existe ainda uma porta extra que não está presente nas propostas da concorrência: um jack para a ligação de auscultadores ou colunas. O sistema operativo é o Windows 8.1 que pode ser actualizado para o Windows 10.
Por ser uma máquina semelhante às da concorrência, os resultados das nossas medições são praticamente os mesmos: 992 no teste de desempenho Work do PCMark e 986, no Home. Já nos gráficos, obtivemos 7120 no 3DMark. O Asus obteve 1219 e 995 pontos nos testes Work e Home, respectivamente; no 3D Mark, chegou aos 7127 pontos.
A única coisa que se pode dizer é que, apesar de oferecer um pouco mais que as outras propostas (e por isso ficar ligeiramente mais bem classificada), esta máquina é excelente para leitor multimédia ou para uma pequena máquina de desenvolvimento. Mas nada mais.