A marca diz que sim: chama-lhe um teclado «discreto», com uma «aparência mais simples e esteticamente agradável». O G515 LightSpeed é o novo modelo para gaming da Logitech e, para já, fica disponível apenas numa versão wireless.
Com um design «fino» (22 mm) e «distâncias menores de reconhecimento de teclas» (1,3 mm, aqui, PBT premium), o G515 deixa de fora o teclado numérico para poupar espaço e tonar-se mais compacto. Como destaque no campo da construção, a Logitech fala numa «camada de espuma amortecedora de som, interruptores e estabilizadores lubrificados de fábrica».
O G515 vem ainda com a tecnologia de conectividade LightSpeed (o teclado traz um dongle com conectividade de 2,4 GHz, onde também podemos usar um rato, como o «G502 X Plus», lembra a Logitech); KeyControl (que permite personalizar teclas de forma individual, com até «quinze acções diferentes»); e LightSync (configurar iluminação RGB no teclado).
Para gerir estas duas últimas capacidades do G515, é usado o software G Hub. Finalmente, a Logitech sublinha o facto de a autonomia poder chegar às 36 horas de jogo «contínuo e ininterrupto».
O Logitech G515 (disponível em preto e branco) custa 149,99 euros; mais tarde, este ano, a Logitech irá lançar a versão com cabo, que custará menos quarenta euros: 109,99.