Em Abril de 2021, a Ironhack fez uma parceria com a Zomato para oferecer quase 130 mil euros em bolsas para cursos. Esta app de procura/reserva de restaurantes sofreu um rebranding em 2023, passou a chamar-se Dig-In e, agora, volta a associar-se a esta escola de programação.
Desta vez, não há um valor tão alto para oferecer: aliás, a Ironhack não fala num valor monetário, sequer, apenas em percentagens: «Garantimos 50% de desconto a dois vencedores e 30% de desconto aos restantes participantes».
Segundo a escola, este desconto de 50% é atribuído com base na «entrevista dos candidatos com a equipa de admissões da Ironhack, bem como na nota no teste técnico», feito na altura do processo de admissão.
Para ganhar um destes descontos, é preciso fazer uma inscrição aqui, até 14 de Junho, e ser um assinante Dig-In Pro; os cursos/bootcamps elegíveis são se seis áreas – «UX/UI Design, Data Analytics, Cybersecurity, DevOps, Data Science e Inteligência Artificial».
Quem ganhar estes dois descontos, será contactado até 17 de Junho. Já os descontos de 30% serão atribuídos até «trezentos outros alunos», com os mesmos critérios de selecção.
A outra “face da moeda” desta parceria é a oferta de um mês de Dig-In Pro a «todos os alunos da Ironhack», além de «50% de desconto na subscrição» após terminar este mês, ou seja, fica por seis euros, em vez dos habituais doze.
Artigo editado às 15:51 com mais informação sobre o processo de selecção e atribuição dos descontos.