Ao contrário do que possa parecer, a Razer não tem apenas ratos, teclados, headphones ou auscultadores pretos, com o seu logótipo a verde. É verdade que esta é a sua imagem de marca, mas também existem modelos noutras cores, como o rosa.
O branco é outro dos tons que a marca escolhe para “pintar” os seus periféricos e, agora, chega mais uma colecção nesta cor, a que a Razer chama ‘Mercury White’. As novidades são cinco, entre teclados, ratos e microfones, todos topos de gama.
Assim, os mais recentes dispositivos Mercury White são os ratos Cobra Pro e Basilisk V3; os teclados BlackWidow V4 e Razer Huntsman V3 Pro TKL; e o microfone Seiren V3 Chroma.
Desta vez, a marca não anunciou novas versões em branco de qualquer um dos seus auscultadores, mas no site da marca estão disponíveis edições antigas, nesta cor, dos BlackShark V2 Pro, V2 X e Kaira Pro for Xbox. Na Mercury White é ainda possível encontrar os comandos Wolverine V2, V2 Chroma e os tapetes de rato Pro Glide XXL ou Goliath, entre outros.
Os preços das novas edições brancas destes periféricos têm preços entre os 69,99 e os 269,99 euros.