Os anteriores modelos BlackShark V2 Pro e V2X já eram compatíveis com as consolas da Sony e da Microsoft mas, mesmo assim, a Razer decidiu lançar novas versões para PlayStation e Xbox.
Em relação ao anterior modelo, a maioria das características mantem-se: drivers TriForce Titanium de 50 mm, microfone destacável com tecnologia HyperClear Super Wideband com uma sampling rate de 32 kHz e 320 gramas de peso
A capacidade de se ligar às consolas por Bluetooth 5.2 ou dongle de 2,4 Ghz (embora aqui seja USB-C), com um botão nos auscultadores que permite alternar entre estes dois tipos de conectividade, e a autonomia até 70 (Windows) e 48 horas (consolas) também estão nestes dois modelos.
No campo das diferenças para com os BlackShark V2 Pro anteriores, está a troca do THX Spatial Audio com o PlayStation Tempest 3D Audio, na PS5; e o facto de virem com «perfis de áudio pré-instalados afinados para Apex Legends, Call of Duty e Fortnite».
Além dos BlackShark V2 Pro, também os V2 X ficam com versões dedicadas para PlayStation e para Xbox: têm drivers Razer TriForce de 50 mm, um microfone cardioide HyperClear e ligação apenas com jack de 3,5 mm.
Os BlackShark V2 Pro para PlayStation e Xbox custam 219,99 euros e podem ser comprados em preto e branco, embora esta última cor apenas esteja disponível nos EUA; já os V2 X custam 59,99 euros.