A Escolha Sustentável
A iServices recebeu em janeiro, o prémio de Escolha Sustentável dos Prémios Escolha do Consumidor na categoria Reparação de Smartphones e Equipamentos Informáticos. O reconhecimento vem de consumidores e especialistas e atesta o compromisso da marca com a economia circular, que reduz o consumo de recursos ambientais e, na ótica do cliente, se traduz numa poupança monetária significativa mantendo a qualidade e com garantia de 36 meses.
Em 2023, através do recondicionamento de 246.063 equipamentos, a iServices impediu 43 toneladas de se tornarem lixo eletrónico o que, contas feitas, significa menos 17.5 mil toneladas de dióxido de carbono emitidas para a atmosfera e uma poupança de 3 milhões de m3 de água, cerca de 12 piscinas olímpicas. Além disso, o compromisso da marca com práticas mais sustentáveis não se limita ao recondicionamento de equipamentos, há uma aposta cada vez maior numa comunicação de apelo à reparação – serviço garantido em loja e em poucos minutos.
Para a Diretora de Comunicação da iServices, Vânia Guerreiro, “Receber o selo Escolha Sustentável reforça a nossa estratégia de negócio com características ambientalmente amigáveis, uma vez que os serviços que prestamos no nosso core business – a reparação e o recondicionamento de equipamentos informáticos – são serviços que contribuem ativamente para minimizar a pegada ecológica respeitante ao setor da tecnologia e reduzir o lixo eletrónico, promovendo uma economia circular a nível global através dos nossos serviços.”
Inaugurada a 3ª loja iServices na Madeira
No passado dia 1 de fevereiro, a iServices inaugurou uma nova loja no Forum Madeira. Esta é já a terceira da marca na ilha, estando as outras na Rua dos Tanoeiros e no Madeira Shopping. Esta terceira loja está também projetada para proporcionar a experiência a que a iServices já habituou os clientes, num local estratégico e de fácil acessibilidade para quem procura os serviços e produtos da marca.
O CEO e Fundador da iServices, Bruno Borges, reforça que “A abertura de novas lojas faz parte da estratégia da iServices, para alargar, cada vez mais, a sua presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes em todo o país, o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a dois dígitos ao ano, tal como temos vindo a observar até aqui”.
Os visitantes da inauguração foram presenteados com um kit degustativo regional composto por um pote de mel, bolo de mel e broas de mel. Ficam assim, disponíveis em mais uma localização os serviços de reparação multimarca para smartphones, computadores, tablets e smartwatches; uma ampla gama de dispositivos Apple e Samsung recondicionados, todos com uma garantia de 36 meses. Além disso, também estará disponível uma vasta extensão de gadgets e acessórios da marca própria iS.