A gama de relógios inteligentes da Hama, com um conceito low-cost, acaba de ser reforçada com um modelo que pode ser usado no dia-a-dia e também em contexto de ginásio ou noutro tipo de actividade física.
O Smartwatch 8900, que vem com uma «bracelete especial de fitness», tem um ecrã táctil AMOLED de 1,43 polegadas, «GPS, pedómetro, assistente de voz» e, como acontece com todos os dispositivos deste género, pode ser emparelhado com o smartphone, para receber notificações.
Para controlarmos o nosso desempenho, a Hama tem uma app, a Fit Move, que regista dados de «110 modalidades desportivas, do ténis ao ioga», além da «qualidade do sono, frequência cardíaca, consumo de calorias ou o índice de energia corporal». Todas as características podem ser vistas aqui.
Segundo a Hama, o Smartwatch 8900 tem uma autonomia que pode chegar aos «25 dias no modo de poupança de energia». Disponível com caixas em preto anodizado; bege e prateado; e bege e ouro rosa, este modelo custa 169 euros e torna-se o mais caro da marca.