A Trust é mais conhecida pelos seus periféricos para computador (como ratos e teclados, por exemplo), mas também tem outros produtos que estão na “órbita” deste tipo de oferta.
É aqui que cabem as mochilas, malas e capas para computadores portáteis, assim como para outros tipo de gadgets e acessórios – as gamas mais recentes são as Avana e Lisboa. Neste caso, todos os modelos são feitos com «até doze garrafas de plástico» recicladas.
A gama Avana tem apenas uma mochila (39,99 euros), em «cinza claro, com detalhes em cinza escuro e interiores em castanho», com uma capacidade de vinte litros e espaço para um portátil de até 16 polegadas. Por fora, temos um compartimento para «colocar uma garrafa de água e outros bolsos com fecho».
Já na Lisboa, são três os modelos: mochila (39,99 euros), pasta (29,99 euros) e capa (19,99 euros). A primeira está disponível em azul e verde, com uma capacidade de 23 litros e bolsa para computadores até 16 polegadas, como a Avana. Esta mochila conta ainda com vários espaços de arrumação e bolsos.
A mala também está disponível nas mesmas cores e pode transportar, igualmente, um laptop de 16 polegadas; tem ainda um bolso exterior e uma presilha na parte de trás para a colocarmos na pega de uma mala de viagem trolley.
Finalmente, a capa (sleeve), que acaba por ser o acessório mais simples desta colecção, mais uma vez para portáteis até 16 polegadas; esta opção de transporte tem apenas um compartimento e é feita com «29% de materiais reciclados».