Ainda não está disponível para todos os utilizadores, mas a Revolut já anunciou a actualização da sua app para a versão 10. Este update está assente em dois grandes eixos: tornar «mais simples a monitorização de dinheiro» e dar ao utilizador a possibilidade de alterar o aspecto da interface.
Sobre a gestão de contas e fundos, a Revolut diz que na nova app, «todas as contas e cartões» ficam «acessíveis a partir do ecrã inicial», para que o utilizador tenha uma «visibilidade simplificada sobre todo o seu dinheiro». Além disto, fica «mais fácil alternar entre contas».
Uma das razões que esteve na base desta mudança, foi a «expansão da oferta de produtos e serviços da Revolut». Desta forma, foi preciso adoptar um «novo design que colocasse as novas funcionalidades numa interface atraente e simplificada, com uma hierarquia clara e sem ruído».
Concretamente, no que respeita ao design, passa a ser possível «alterar o tema da app, personalizar a página inicial com os widgets mais utilizados e escolher fundos». Finalmente, há uma mudança de nome num dos recursos da Revolut: os ‘Pockets’ passam a chamar-se ‘Subcontas’.
Quem ainda não tiver acesso à actualização a partir da loja de apps, terá apenas disponível as versões 9.25.3 (iOS) e 9.25.4 (Android).