Quase três meses depois de ter anunciado o Kitsune, a Razer anunciou a chegada às lojas deste comando arcade para usar em jogos de luta. Na altura, tinha sido anunciada uma parceria com a Capcom, com o resultado a ser uma versão Street Fighter 6, contudo esta versão não estará disponível de imediato.
Como já sabíamos, o Kitsune não inclui um joystick, como é habitual em equipamentos deste género (a marca já tinha explicado esta opção), tem RGB e vem com a «última geração dos switches Razer ópticos lineares de baixo perfil», que se tinha estreado no teclado Razer DeathStalker V2 Pro.
O comando foi ainda criado para usar com uma PlayStation: tem o botão ‘PS’, no topo, e outro que recria o touch pad dos DualShock e DualSense; a ligação é feita apenas por USB, não havendo lugar a conectividade Bluetooth ou via dongle de 2,4 Ghz. Um dos destaques, no que respeita ao design, está no seu baixo perfil: tem apenas 19,2 mm de espessura, pelo que poderá ser «facilmente guardado numa mochila», diz a marca.
Com um preço de 349,99 euros, o Kitsune custa quase tanto como uma Nintendo Switch OLED. Para já, fica apenas disponível a versão-base deste comando – as edições Street Fighter 6 Chun-Li e Cammy só chegam no último trimestre deste ano e vão ser ainda mais caras: 379,99 euros.