A sheerME, plataforma que oferece serviços diversificados como spas, cabeleireiros, barbeiros, personal trainers, estéticas, estúdios de yoga, psicólogos, nutricionistas, escolas de surf e muito mais, anunciou que fechou uma ronda de financiamento de 2,3 milhões de euros.
O investimento vai servir para «ajudar na optimização do produto e processos estruturando a empresa para escalar rápido nos mercados internacionais», explica Miguel Alves Ribeiro, fundador e CEO da startup nacional.
A sheerME quer assim continuar a reforçar a sua quota de mercado em Portugal, intensificar esforços no mercado brasileiro e espanhol e quer quadruplicar a facturação em 2023.
A ronda de investimento, foi liderada pela Lince Capital e contou ainda com os investidores Olisipo Way e M4 Ventures e business angels de várias nacionalidades (Estados Unidos, Canadá, Índia e Brasil).
O responsável esclarece ainda quais as São as perspectivas para o futuro: «A nossa ambição passa por criar uma “superapp” de bem-estar em que os consumidores encontrem tudo o que precisam para cuidar de si e viver uma vida melhor».
Outra das novidades da startup será a aposta no lançamento de novas funcionalidades, como o ‘feed sheerME’, que oferece «a possibilidade dos utilizadores criarem a sua comunidade e obterem benefícios na carteira digital, cada vez que a sua comunidade interage com a plataforma». Além disso, o foco será também em serviços como o sheerME Benefits, que permite às empresas carregar a carteira virtual dos seus colaboradores, como um subsídio de bem-estar.