Até agora, a Razer tinha os clássicos headphones de gaming (Kraken, Barracuda ou Blackshark) e também uma colecção de auriculares true-wireless (os Hammerhead). Mas isso mudou, com a apresentação de uma alternativa: os seus primeiros intra-auriculares.
Os Razer Moray (o nome de um conhecido site arqueológico no Peru, com formas se podem assemelhar a ondas de som) distinguem-se da restante oferta da marca por terem uma forma que se ajusta ao ouvido, semelhante aos auriculares usados por músicos, em concertos ao vivo. A marca fala num modelo que «combina o conforto para todo o dia com uma qualidade de áudio inigualável».
Estes intra-auriculares tem certificação THX e, segundo a marca, tiram partido de um «design de som híbrido com dois diafragmas»: um «balanced armature para agudos cristalinos e um dinâmico para graves profundos e ricos». Outra dos argumentos é o isolamento passivo de ruído que conseguirá bloquear «até -36 dB».
Para garantir, em teoria, uma qualidade de som superior, os Moray não são wireless: têm cabos «entrançados OFC MMCX e tubos flexíveis com memória» – as características completas podem ser vistas aqui. O PVP é de 149,99 euros.