Os auscultadores da Razer criados para eSports têm uma nova versão: BlackShark V2 ostentam, agora, a marca ‘Pro’ e trazem o «novo e inovador microfone HyperClear Super Wideband», sublinha a marca.
Além disso, os BlackShark V2 Pro vêm com «perfis para FPS integrados afinados por profissionais e bateria com setenta horas de autonomia». Sem fios (são Bluetooth, uma novidade), estes auscultadores são carregados por USB-C: a marca diz que bastam «quinze minutos» para termos «seis horas» de bateria.
Para criar esta nova versão Pro dos BlackShark V2, a Razer pediu ajuda a «alguns dos melhores jogadores de eSports do mundo»: Hakis (da equipa Alliance), Shotzzy (OpTic Gaming), Dexter (MOUZ), Refsgaard (Ninjas in Pyjamas) e Stax (DRX).
Estes gamers foram os que criaram, precisamente, os perfis de som para FPS; além disso, também é possível criar os nossos próprios perfis com o software Razer Synapse.
Em relação ao design, a marca sublinha o facto de os BlackShark V2 Pro terem o «melhor isolamento de ruído e espuma viscoelástica macia» e uma «pressão de fixação melhorada, aba em aço reforçada e mais controlo nas peças deslizantes». Há ainda uma versão em branco, no seguimento do que já tinha acontecido com a V2 X.
O que se mantém, em relação aos BlackShark V2, são os drivers TriForce Titanium de 50 mm e conectividade com Windows, macOS, PS4 e Xbox. O preço é de 229,99 euros.