A marca portuguesa reforça as suas áreas de negócio num contexto de emergência climática.
“Reinventámos os 3Rs”, é um dos motes publicitários da iServices nos últimos meses. Reparar, Recondicionar, Reutilizar: a marca líder em Reparação Multimarca de equipamentos eletrónicos sublinha o seu papel na criação de valor económico sem descurar a preservação ambiental.
Os três eixos de comunicação da iServices nesta campanha resumem-se da seguinte forma:
REPARAR — Como o próprio claim da marca indica, a iServices é especialista da Reparação de Telemóveis e Computadores. As avarias acontecem, e muitas vezes quando menos esperamos. E nestas situações, o impulso de compra é grande. A iServices olha para o copo meio cheio e sugere Reparar. Os seus técnicos espalhados por todo o país reparam os seus equipamentos em minutos, contradizendo o típico período de 30 dias de espera.
RECONDICIONAR — De facto procura comprar um novo equipamento. Mas terá de ser mesmo novinho em folha? Na iServices encontra uma vasta gama de Apple Watches, iPads, MacBooks, Samsungs e iPhones Recondicionados com 3 Anos de Garantia. Assim, terá acesso a mais um ano de garantia quando comparado com um equipamento novo, e a um preço mais económico.
REUTILIZAR — Comprou um novo equipamento, mas o seu anterior ainda funciona corretamente? Por que não oferecê-lo a um amigo ou familiar? Será um presente original e ainda poderá contar com a iServices para apetrechá-lo de acessórios como Capas e Películas.
A ação da iServices em números
Em 2022, a iSerices reparou, recondicionou e reutilizou 144.376 dispositivos, o que representa:
• Uma poupança de mais de 25 toneladas de Lixo Eletrónico
• Uma poupança de mais de 10.000 toneladas de CO₂ à atmosfera.
Para ter uma noção, cada equipamento que não vai parar ao lixo representa uma poupança média de 175g de lixo eletrónico. Apena um iPhone 11 poupa ao ambiente cerca de 226 gramas de lixo eletrónico por equipamento.