Não é novidade que a Argentina ganhou o último Mundial de Futebol, que decorreu no Qatar, no passado mês de Dezembro, nem que Lionel Messi desempenhou um papel fulcral para o sucesso da Selecção Argentina.
O que é novidade é a prenda que a estrela do Paris Saint-Germain encomendou para os seus 35 companheiros de equipa, para celebrarem o feito, que só anteriormente tinha ocorrido em 1986, na altura com Diego Maradona.
[ngg src=”galleries” ids=”72″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]Para tal, Messi encomendou 35 iPhone 14 Pro de 1 TB, que foram posteriormente personalizados pela empresa iDesign Gold. Estes utilizam um painel traseiro de ouro de 24 quilates, com o logo da Associação Argentina de Futebol (AFA), o número e o nome do jogador, bem como o logótipo da empresa que os criou.
View this post on Instagram
Caso tenha sido utilizado o valor referido na loja online da iDesign Gold, cada smartphone deverá ter custado cerca de 4500 euros, o que corresponde a uma encomenda de mais de 160 mil euros, que Messi gastou para “mimar” os seus companheiros de equipa.