Trinta anos desde o lançamento do título original, a Electronic Arts despede-se da série FIFA com a chegada de FIFA 23, título esse que já está disponível nas lojas, tanto físicas como virtuais, em três versões distintas, com preços que começam nos 69,99 euros.
Como forma de celebrar este lançamento, e para dar uma oportunidade para possíveis jogadores terem acesso ao novo título da EA, os Centros Comerciais da rede CBRE estão a organizar um torneio, a nível nacional, que se realiza entre os dias 7 de Outubro e 13 de Novembro.
Para além permitirem experimentar o novo FIFA 23, os participantes podem usufruir de uma verdadeira experiência de torneio, tanto online como presencial, existindo ainda a possibilidade de jogarem contra influenciadores como Movemind e Ric Fazeres, sem esquecer a possibilidade de ganharem prémios.
Este desafio vai percorrer os centros comerciais CBRE que aderem à iniciativa nas
seguintes datas:
• Alameda Shop & Spot – 11 a 16 de Outubro (13 a 16 de Outubro – presencial);
• Alma Shopping – 18 a 23 de Outubro ( 20 a 23 de Outubro- presencial);
• 8ª Avenida – 25 a 30 de Outubro ( 27 a 30 de Outubro – presencial);
• RioSul Shopping – 1 a 6 Novembro ( 3 a 6 de Novembro-presencial);
• LoureShopping – 8 a 13 Novembro ( 10 a 13 de Novembro- presencial).