A Microsoft anunciou a disponibilização do seu novo serviço Windows 365, que permite que utilizadores empresariais consigam aceder ao seu computador pessoal e área de trabalho Windows na cloud, a partir de um qualquer dispositivo ligado à internet.
Através da página de configuração, os administradores de sistema poderão determinar o número de utilizadores, e especificar as características técnicas alocadas para cada um, como a quantidade de memória RAM, capacidade de armazenamento e número de núcleos disponíveis para as máquinas virtuais.
Com o lançamento oficial do serviço, chega-nos agora os preços do mesmo, que começam nos €28.20 por utilizador, por mês, para um sistema simples com processador virtual com dois núcleos, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, até aos €147,50 para um sistema com CPU de oito núcleos, 32 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.
Conheça todos os planos disponíveis para Portugal, tanto na variante Business como Enterprise, a partir da seguinte ligação: Planos e preços do Windows 365