À semelhança do que aconteceu em 2018, com o Campeonato do Mundo de Futebol da Rússia, a Hisense volta a marcar presença, enquanto patrocinador oficial, da maior competição de futebol do Mundo, que se realizará no próximo ano, no Qatar, entre os dias 21 de Novembro e 18 de Dezembro de 2022.
Para a Hisense, esta parceria permitirá desenvolver uma solução com conteúdos de vídeo de anteriores edições do Campeonato do Mundo da FIFA, que estará disponível através do sistema Smart TV VIDAA U, integrado de origem nos televisores Hisense, à semelhança do que já ocorre com a aplicação UEFA.tv.
Para Jia Shaoqian, CEO da Hisense Group: “O investimento em eventos desportivos de alcance mundial mostra a nossa intenção de sermos vistos cada vez mais como uma marca global, com o objectivo de construir relações mais sólidas com os consumidores e acelerar o processo de globalização da empresa. Para além disso, permite-nos criar uma base sólida para que a nossa empresa compita com as mais inovadoras e líderes do mundo e consolidar a nossa liderança”.
Já Fatma Samoura, Secretária Geral da FIFA, afirmou que: “É para mim um grande prazer dar as boas vindas à Hisense como patrocinador oficial do Campeonato do Mundo da FIFA. Estamos encantados por nos associar a esta marca respeitada internacionalmente, que tem também uma presença cada vez maior no mercado desportivo, e com a qual trabalharemos até ao Qatar 2022. Tanto na FIFA como na Hisense estamos focados na última tecnologia e inovação, com o objectivo de oferecer a melhor experiência desportiva possível. Estou segura de que esta colaboração apoiará os objectivos globais de ambas as organizações e contribuirá para o sucesso daquele que será seguramente um evento incrível já no próximo ano”.