A ITSector inaugurou recentemente um novo centro de desenvolvimento de software, localizado no CEI – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco.
A tecnológica soma às unidades de que já dispõe no Porto (sede), Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança, mais um espaço dedicado ao desenvolvimento de projectos em regime de nearshore para o sector financeiro, estando a decorrer uma acção de recrutamento com vista a alcançar, até final de 2019, os 17 colaboradores para operar a partir de Castelo Branco.
“Temos várias oportunidades de emprego a decorrer, pois queremos rapidamente aos 17 colaboradores ainda em 2019. Procuramos formar uma equipa especialista em tecnologia de ponta, com grande enfoque no sector financeiro, em Inteligência Artificial e 5G. A perspectiva de crescimento do número de colaboradores em Castelo Branco vai continuar no próximo ano e é nosso objectivo atingir os 50 até final de 2020”, avançou Renato Oliveira, presidente do Grupo ITSector.
“Com a aposta em Castelo Branco pretendemos continuar a expandir a nossa capacidade de captação em diferentes geografias nacionais além dos grandes centros urbanos. Vamos criar novas oportunidades de emprego qualificado para os profissionais da indústria de software que queiram desenvolver uma carreira na área tecnológica, na sua terra natal ou fazer uma opção face às habituais alternativas de localização nos grandes centros”, acrescentou o mesmo responsável.