A Brisa e Fidelidade formaram uma parceria para produtos de seguros baseados em telemática e que inclui, também, produtos de seguros de mobilidade dedicados aos clientes Via Verde.
Neste âmbito, a parceria Brisa e a Fidelidade inicia-se com o projecto Smart Drive, na área da mobilidade digital, em que os clientes da Brisa já registados no programa de fidelização “Viagens&Vantagens” da Via Verde, e que não sejam ainda clientes automóvel da Fidelidade, serão convidados a aderirem à app Smart Drive. Os parceiros tecnológicos do projecto Smart Drive são a A-To-Be, empresa da área das tecnologias que integra o Grupo Brisa, e a The Floow.
No final de cada percurso, a aplicação Smart Drive dá ao condutor dicas para ajudar à redução de custos e a melhorar o seu comportamento ao volante. Após a conclusão de 20 viagens e 500 km, os utilizadores têm acesso a um conjunto de vantagens.
No final do período experimental, os utilizadores da app Smart Drive “podem subscrever Seguros Automóvel da Fidelidade com um desconto adicional até 15% associado à pontuação da sua condução, beneficiando adicionalmente de imediato da conversão de 10% do valor do prémio de seguro pago, que poderá ser usado na sua conta Via Verde para pagamento de portagens”.
Adicionalmente, os clientes Via Verde que contratem Seguros Automóvel da Fidelidade, após esta experiência inicial com a app Smart Drive, “terão um valor mensal em função da pontuação da sua condução que poderão converter em saldo de portagens”.
Via: Brisa, Fidelidade.