A Samsung já veio esclarecer, através de um comunicado, que “enquanto muitos reviewers partilharam connosco o enorme potencial que vêem no smartphone Galaxy Fold, outros mostraram que algumas melhorias podem ser implementadas para assegurar uma melhor experiência de utilização”.
A Samsung avança que, para melhor avaliar estas reacções e com objectivo de realizar mais testes ao equipamento, decidiu adiar o lançamento do Galaxy Fold. Nas próximas semanas irá revelar a nova data de lançamento.
A Samsung explica que “uma primeira análise às questões reportadas sobre o ecrã revelou que estas podem estar relacionadas com as áreas expostas da dobradiça. Em alguns casos, as substâncias encontradas dentro do dispositivo afectaram o desempenho do ecrã”.
“Vamos tomar medidas no sentido de reforçar a protecção do ecrã. Vamos também melhorar as nossas recomendações sobre o cuidado e utilização do ecrã, incluindo da camada protectora, para que os nossos consumidores consigam tirar o melhor partido no seu Galaxy Fold”.
A Samsung refere, ainda, que “valorizamos a confiança que os nossos consumidores depositam em nós e eles serão sempre a nossa maior prioridade. Queremos agradecer-lhes a compreensão”.
Via: Samsung.