A Biostar prepara o lançamento de uma nova motherboard AM4, baseada no chipset X570, que suporta a nova série de processadores Ryzen 3000 da AMD.
Segundo a notícia do website WCCFTech, o VRM (Voltage Regulator Module) conta com o apoio de dois dissipadores de calor em metal e o chipset está posicionado ao lado de quatro slots DIMM para as memórias DDR4.
A nova motherboard da Biostar também tem três ranhuras PCIe 4.0 x16, três ranhuras PCIe 4.0 x1, as quais podem ser ocupadas com soluções de rede AIC (add-in-card) ou de armazenamento, e três ranhuras M.2 com um dissipador de calor para arrefecer as unidades NVMe. O dissipador de calor PCH, junto ao chipset X570, conta com uma ventoinha de sete pás.
A empresa de Taiwan adicionou, ainda, à nova motherboard AM4 tomadas DisplayPort, HDMI, DVI, PS/2, quatro tomadas USB 3.1 Gen1, duas tomadas USB 3.1 Gen 2 (Type-A e Type-C), e uma tomada Gigabit Ethernet LAN. Esta motherboard estará em exposição na edição 2019 da Computex, que decorrerá em Taiwan entre os dias 28 de Maio e 1 de Junho.
A ASRock também vai marcar presença no evento deste ano com as motherboards X570 Phantom Gaming.