A Altitude Software promoveu esta quarta-feira a terceira edição dos Prémios FORTIUS em Lisboa. A iniciativa divide-se em três categorias e tem como objectivo “galardoar os profissionais de Contact Centers que primem pela dedicação e excelência, fomentando uma visão do sector como ponte para carreiras profissionais de qualidade”.
Os Prémios FORTIUS são uma iniciativa anual promovida pela Altitude Software com o apoio da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Este ano, na categoria de Melhor Agente, foram distinguidas Filipa Oliveira da Altice – SNS24 (1º prémio), Ana Bento da Randstad (2º prémio) e Vanessa Pereira da Randstad (3º prémio). Na categoria de Supervisor destacaram-se Filipe Loura da Randstad (1º prémio), Raquel Dias da Egor (2º prémio) e Cátia Ferreira da Randstad (3º prémio).
A finalizar, na categoria Responsável de Contact Center os galardões foram para André Eloca da Randstad (1º lugar), Vítor Ribeiro da Manpower Solutions (2º prémio) e Pedro Simões da Altice (3º prémio).
Miguel Noronha, Vice-Presidente Executivo da Altitude Software em Portugal, assume que “a forma como os profissionais que operam em Contact Centers são encarados e encaram a sua carreira neste sector é um paradigma que tem vindo a evoluir de forma notável ao longo dos últimos anos. Os Prémios FORTIUS são uma distinção que visa promover essa valorização e é para nós uma honra enorme poder reconhecer profissionais tão dedicados e exemplares”.
Via: Altitude Software.