A Check Point Software Technologies Ltd e a Infocyte associaram-se para realizar uma localização mais rápida das ameaças de segurança, bem como fornecer serviços de resposta a incidentes em servidores comprometidos.
Esta parceria prevê a integração da plataforma Infocyte, a Infocyte HUNT, nos serviços da suite da Check Point. Ambas as entidades irão partilhar informação para melhorar as suas capacidades de detecção de ameaças de segurança e resposta a incidentes.
Os ciberataques estão a tornar-se mais eficientes na penetração nas redes TI e a também a esconder-se das tradicionais tecnologias de detecção. Num esforço para combater estas situações, as empresas estão a adoptar práticas proactivas como a detecção de ameaças pós-ataque e soluções que complementem as suas defesas de cibersegurança existentes.
A combinação do Infocyte HUNT com o Cloudguard da Check Point e as soluções Sandblast dá à unidade de intervenção dos incidentes “a capacidade de detectar ataques sofisticados e endpoints comprometidos através da cloud, centros de informação e ambientes híbridos de rede”.
“Estamos muito entusiasmados em trabalhar em conjunto com a Check Point e com a sua comunidade de parceiros”, afirmou Curtis Hutcheson, CEO da Infocyte. “Através da nossa parceria vamos poder ajudar mais organizações a detectar de forma proactiva as ameaças, remediar os incidentes e recuperar mais rapidamente”.
Via Check Point Software Technologies Ltd, Infocyte.