A aplicação Futurália para Android e iOS, que pretende dinamizar a interacção dos expositores e dos visitantes da 12ª edição do evento de educação, formação e empregabilidade, resulta de uma parceria com a Citycheck, uma startup portuguesa que desenvolve soluções digitais com foco em “mobile” integrando técnicas de gamificação.
Com a criação desta app é possível disponibilizar não só conteúdos sobre a feira, mas também fornecer informações sobre os expositores presentes e aproximá-los dos mais de 80 mil visitantes esperados ao longo dos quatro dias de evento.
Ao acederem a esta aplicação personalizada e em formato ‘white-label’, os utilizadores vão encontrar um espaço onde estão reunidas todas as informações relevantes, nomeadamente, a agenda da feira e várias actividades que vão acontecer ao longo dos quatro dias, os expositores presentes, notícias e ainda alertas de anúncios de ofertas e promoções.
Além de todas estas informações úteis, não falta também nesta app espaço para vários jogos. Ao participarem e completarem um dos desafios propostos pelos jogos, os utilizadores da app Futurália conquistam crachás que lhes dão a possibilidade de ganhar brindes, ofertas e promoções disponíveis nos stands dos respectivos expositores.
No espaço dedicado ao perfil do utilizador vão conseguir ainda ver em que nível se encontram e os pontos adquiridos com a participação nos vários desafios, bem como a classificação dos restantes utilizadores da app. Aos três melhores classificados a Citycheck irá oferecer um prémio.
Via: Futurália.