A Dell EMC anunciou hoje o novo acréscimo ao seu principal sistema de armazenamento all-flash – Ipsilon – e lançou ainda a solução de software ClarityNow para “dotar as organizações com a visibilidade, controlo e mobilidade de dados não estruturados tanto dentro do perímetro da empresa como na cloud”.
O Isilon F810 assegura uma velocidade aleatória até 250 000 IOPS e uma largura de banda de 15GB/s por chassis 4U com uma escalabilidade previsível e linear até 9M IOPS e 540 GB/s de processamento agregado num único cluster de 144 nós.
A nova plataforma de armazenamento Isilon F810 integra-se nos clusters Isilon existentes sem qualquer disrupção e sem ser necessária qualquer migração manual de dados. Com o sistema operativo Isilon OneFS e as suas capacidades multi-protocolo, as organizações podem consolidar informações, simplificar a gestão e apoiar uma ampla gama de aplicações e workloads numa única plataforma de armazenamento.
A nova solução de gestão de dados ClarityNow da Dell EMC foi concebida para ajudar as organizações a gerirem com eficiência os seus fluxos de trabalho baseados em ficheiros. O ClarityNow permite uma visualização unificada de sistema de ficheiros em plataformas heterogéneas de armazenamento distribuído ou na cloud.
O Isilon F810 e o ClarityNow estão já disponíveis globalmente através da Dell EMC e da sua rede de parceiros autorizados.
Via Dell EMC.