O portátil de gaming Predator Triton 900 da Acer possui uma dobradiça Ezel Aero Hinge de fabrico CNC que vira, estende ou reclina o ecrã de 17 polegadas.
Os utilizadores podem alternar entre quatro modos: Display, Ezel, Notebook e Stand — essencialmente transformando o Triton 900 num tablet. Este portátil conta, ainda, com um GPU Nvidia GeForce RTX 2080, um processador Intel Core i7 de 8ª geração, um SSD NVMe PCIe, até 32GB de memória DDR4, e com uma solução de áudio garantida pelas tecnologias Waves Maxx e NX.
O Predator Triton 900 estará disponível na Europa em Março com um preço a partir de 4199 euros.
O Predator Triton 500 de 15,6 polegadas, com 17,9 mm de espessura, possui um ecrã Full HD e uma bateria que garante uma autonomia até 8 horas. Este portátil estará disponível com GPUs até Nvidia GeForce RTX 2080 com design Max-Q, processadores até Intel Core i7 de 8ª geração, com uma solução de armazenamento SSD NVMe PCIe, e até 32GB de memória DDR4.
O Predator Triton 500 estará disponível em território europeu em Fevereiro com um preço a partir de 1999 €.
Disponível ainda durante este ano, a aplicação mobile PredatorSense dá aos jogadores controlo sobre um sistema Predator a partir de um smartphone. A aplicação pode controlar definições para overclocking, velocidade das ventoinhas, iluminação, e modos de áudio. Além disso, podem também ver e definir macros personalizadas para teclas físicas.
Via Acer.