Para ajudar as empresas a criar um novo ecossistema digital de negócios, a Liminal juntou-se à HubSpot numa parceria que visa o crescimento das PME portuguesas.
A HubSpot é uma plataforma cloud-based que fornece às empresas todos os dados que precisam para tomar decisões estratégicas relativamente aos processos de marketing, vendas e gestão de cliente.
Enquanto especialista em marketing technologies, a Liminal ajuda as empresas a pensar a estratégia e a definir os processos de marketing e vendas, suportados em sistemas como CRM (Customer Relationship Management) e MAP (Marketing Automation Platform).
A parceria entre a HubSpot e a Liminal, que certifica a empresa enquanto “Parceiro Certificado Hubspot” significa “uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa”.
“O impacto da transformação digital nas empresas, faz-se sentir primeiramente pela mudança de comportamentos de consumo e atitudes face às marcas, pelo que, qualquer processo de transformação deve começar pelo estudo detalhado das novas jornadas de decisão e seus efeitos na empresa. Para enfrentar estas realidades com sucesso, é importante fazer convergir a estratégia, o marketing e as TI, a fim de optimizar a experiência do cliente”, referiu Tiago J. C. Sousa, Managing Partner da Liminal.
Via Liminal, HubSpot.