A Canon Europa anunciou o Costumer Communications Management Online (CCM Online), um novo serviço de gestão da cloud end-to-end que permite às empresas, de forma mais consistente, uma comunicação bidireccional com os seus clientes.
O CCM Online tem a capacidade de personalizar comunicações transaccionais como as facturas e relatórios, elimina também a necessidade de licenças de software e equipamento adicional, e é implementado através de um protocolo de configuração remota. A Canon Europa avança ainda que o CCM Online está em conformidade total com o regulamento de dados pessoais europeu.
“A necessidade de comunicações eficientes dos clientes tem estado em crescimento ao longo de vários anos, com alterações de poder das instituições para os clientes, e com o digital a desenvolver-se como uma força disruptiva”, referiu Graham Page, EMEA Applications Sales Director da Canon Europa.
“No entanto, existem diversas empresas que simplesmente não têm a capacidade interna para gerirem e preservarem eles mesmos a solução CCM e, o outsourcing para a cloud pode ser um desafio para pequenos departamentos de TI. A necessidade de regulamentação e conformidade é também mais relevante do que nunca, e este desafio, combinado com o crescimento de expectativas do cliente de uma experiência integrada e de eficiência operacional, significa que diversas empresas são incapazes de sentirem todos os benefícios das suas soluções CCM”.
Via Canon Europa.