O PHC CS continua a sua evolução enquanto ERP, englobando agora mais de 50 novas funcionalidades, desenvolvidas de raiz para “permitir que as empresas tenham ainda mais possibilidades de melhorar a sua gestão, nomeadamente, tornando os processos mais produtivos e dando maior liberdade de utilização”, já que o software de gestão em ambiente Web “permite gerir as várias áreas da empresa em qualquer lugar, hora e dispositivo”.
Entre as várias novidades que a PHC, o ERP na Web traz agora a possibilidade de gerir as operações mensais de contabilidade e imobilizado na Web; de ter processos de automatização da facturação; e o processamento de tarefas no background que permite que o software trabalhe sem que o utilizador tenha o ecrã ou o browser aberto.
Adicionalmente, conta com mais possibilidades de pagamento online na loja Web com a integração por MB Way ou maior possibilidade de integração com o Office 365.
A nova versão do PHC CS encontra-se actualmente disponível para ser implementada em qualquer empresa, podendo ser adaptada às necessidades de cada realidade e contexto organizacional, sendo comercializada através dos mais de 400 parceiros certificados PHC.
Via PHC Software.