A Samsung apresentou hoje o Galaxy Note 9, um smartphone de 6,4 polegadas equipado com um ecrã Super AMOLED com 2960 x 1440px de resolução, Always On Display e que suporta HDR10.
Além de um sensor de impressões digitais, este dispositivo móvel inclui ainda uma câmara dupla traseira com sensores de 12MP (uma das quais com uma lente com abertura de f/2.4) que utilizam a Intelligent Camera, uma funcionalidade que identifica os elementos de uma fotografia, uma câmara frontal de 8MP (lente com abertura de f/1.7), um chipset octa-core Exynos 9810 e uma bateria de 4000 mAh com Fast Wireless Charging.
O Note 9, com classificação IP68, vem acompanhado de uma nova S Pen que suporta a ligação Bluetooth e conta com uma bateria que garante uma autonomia até 30 minutos.
O Samsung Galaxy Note 9, que pode ser utilizado com a nova versão da dock DeX, vai estar disponível a partir de 24 de Agosto em Portugal e contará com duas versões de armazenamento, 128 e de 512GB, ambas disponíveis em duas cores: Preto Meia-Noite com S Pen preta, e ainda Azul Oceano com uma S Pen amarela.
“O Note foi sempre a nossa montra de tecnologia premium e de inovação, e o Samsung Galaxy Note 9 não é excepção. Foi concebido para disponibilizar um novo nível de performance, capacidades e inteligência – argumentos exigidos pelos utilizadores avançados (power users) dos dias de hoje”, disse DJ Koh, Presidente e CEO da IT & Mobile Communications Division, Samsung Electronics. “Os fãs do Note estão entre os mais leais da Samsung. Nós sabemos que eles querem tudo, que querem tirar o máximo proveito das capacidades, em termos de utilização profissional e de diversão, e o Samsung Galaxy Note 9 é o smartphone que consegue acompanhar estas exigências e as suas vidas atribuladas”.
Via Samsung, GSMArena.