O SAP C/4HANA é uma “oferta integrada, desenhada para modernizar o enfoque das soluções tradicionais de CRM, que se centravam unicamente na área de vendas”.
“A SAP foi a última empresa a aceitar o status quo do CRM, mas é agora a primeira a mudá-lo”, afirmou o CEO da SAP, Bill McDermott, na conferência anual SAPPHIRE NOW. “Enquanto todos os sistemas tradicionais de CRM estão enfocados nas vendas; a solução SAP C/4HANA está totalmente centrada no consumidor. Reconhecemos que cada parte de um negócio precisa de se orientar por uma visão única do cliente”.
A nova suite SAP C/4HANA oferecerá integração com o portefólio das aplicações de negócio da SAP, orientada pelo seu ERP, o SAP S/4HANA.
A combinação de recursos revela as novas capacidades de machine learning de SAP Leonardo, um conjunto de tecnologias inteligentes que a empresa apresentou no ano passado, assim como a nova SAP HANA Data Management Suite, que “permite às empresas ganhar visibilidade e controlo dos dados altamente distribuídos”.
A SAP anunciou também a aquisição da Coresystems AG, com sede na Suíça, para “melhorar a experiência de serviços do cliente, especialmente nos sectores de produção fabril, energia, alta tecnologia e telecomunicações”.
O serviço da plataforma da Coresystems disponibiliza agendamento em tempo real para solicitações de serviço ao cliente e utiliza tecnologia de serviços múltiplos com Inteligência Artificial (IA).
Estes anúncios surgem no seguimento do Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), que entrou em vigor no passado 25 de Maio.
Via SAP.