A Razer anunciou hoje que os seus switches mecânicos, que “foram desenvolvidos para durar mais 60% do que os switches mecânicos tradicionais”, vão estar disponíveis em breve nos teclados de outros fabricantes.
O switch verde caracteriza-se por uma lomba táctil e um som de clique distinto com pontos de actuação e reset optimizados. O switch laranja caracteriza-se por uma lomba táctil e resposta sem clique audível. Oferece o mesmo desempenho com menor força de actuação comparado com o switch verde. Já o switch amarelo caracteriza-se por uma actuação de 1,2 mm e desempenho silencioso.
Os entusiastas DIY também podem aguardar pelos switches mecânicos da Razer vendidos individualmente antes do final do ano.
A Razer anunciou também que a sua tecnologia de iluminação Chroma irá permitir que parceiros seleccionados conectem os seus dispositivos a este ecossistema.
O programa da Razer vai permitir que parceiros como a MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky, activem a iluminação Chroma com um clique através das suas plataformas de software.
A Razer Chroma também é compatível com as lâmpadas Philips Hue e pode ser configurado até ao detalhe de cada lâmpada individual.
Os primeiros produtos de terceiros com suporte para o Razer Chroma vão chegar ao mercado no quarto trimestre de 2018.
Via Razer.