Para comemorar os 50 milhões de jogos vendidos, o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds está agora a ser vendido com desconto pela primeira vez na loja Steam. O desconto é de 33 por cento, o que coloca o jogo no €19,99.
Originalmente PUBG foi lançado em 2017 em ‘early access’ na loja Steam e, apesar de ser um grande sucesso, não deixou de ser criticado por causa do sistema de progressão, o tamanho dos mapas e pela impossibilidade de se escolherem os mapas. Em resposta a PUBG Corp actualizou o jogo e já permite aos jogadores escolherem o mapa onde querem jogar, acrescentou novas zonas e uma terceiro mapa, chamado Sanhok vai ficar disponível esta semana. A editora também prometeu esforçar-se para melhorar a qualidade dos servidores. Coincidindo com o lançamento do novo mapa será lançado o ‘Event Pass’ um novo sistema de progressão que oferece uma nova forma de desbloquear conteúdos como missões extra e novos objectos que não podem ser trocados.
PUBG tem 87 milhões de jogadores diários em todas as plataformas (PC, XBox One e dispositivos móveis).
Later this week we will be unveiling the Event Pass. Our goal with this system is to introduce a new form of progression. By completing in-game missions and earning levels, you will be able to unlock rewards.
Learn more from our dev letter: https://t.co/0CSziJ7rm1 pic.twitter.com/IgRgVvkAAV
— PUBG (@PUBG) 19 de junho de 2018