O LG Q Stylus de 6,2 polegadas possui um ecrã FHD+, uma câmara traseira com um sensor de 16MP, uma câmara frontal de 8MP e oferece som DTS:X 7.1.
Além de um processador octa-core, o Q Stylus inclui ainda 3GB de memória, 32GB de armazenamento, uma porta USB Type-C, um sensor de impressões digitais colocado na parte superior do painel traseiro e conta com a certificação IP68, que garante a resistência à água e à poeira.
O modelo Q Stylus+ está equipado com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD até 2TB e com uma câmara traseira de 16MP com PDAF. No que diz respeito ao Q Stylus α, este smartphone tem 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e uma câmara traseira com um sensor de 13MP.
Todos os modelos do Q Stylus também têm uma bateria de 3300 mAh, utilizam o Android 8.1 Oreo e suportam as redes LTE / 3G / 2G e as ligações Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth 4.2 e NFC.
Ainda não há indicação dos preços, mas a LG fez saber que os novos smartphones vão chegar ao mercado no final deste mês.
Via Engadget, LG.