A S21sec e a Cymulate vão realizar um evento que tem como objectivo a apresentação de uma plataforma de gestão de simulação de ataques de intrusão. O evento vai decorrer no Hotel Intercontinental Palácio das Cardosas, Porto, entre as 09.00h e as 11.30h do dia 22 de Maio.
Do painel de apresentações que vão decorrer destaque para as presenças de Daniela Kominsky e Álvaro Culebras da Cymulate que serão responsáveis pela demonstração ao vivo da demo da plataforma de simulação de ataques e intrusão e para a apresentação do caso de uso da Euronext que ficará a cargo de Jorge Ruão, Information Security Threat and Vulnerability Manager da instituição financeira.
Do lado da S21sec, caberá a João Machado Costa, Head of Sales, fazer a introdução sobre a empresa, e a Luis Grangeia, Head of Auditing, a exposição sobre o tema “Continuous Assessments – a identificação de vulnerabilidades como vector estratégico de segurança”.
“Todos sabemos que os ciberataques são cada vez mais sofisticados, causando prejuízos e danos por vezes irreversíveis às organizações, por isso, agir com prevenção é fundamental e determinante. Naturalmente, o WannaCry — assim como outras ameaças — só obtêm êxito em função do descuido por parte das empresas e dos utilizadores no que diz respeito a aspectos básicos de segurança digital. Ter disponível uma plataforma capaz de prevenir eventuais ameaças é uma mais-valia para qualquer organização, e neste evento vamos mostrar de que forma esta nova ferramenta o pode fazer, com o testemunho de sucesso de uma instituição como a Euronext”, afirmou João Barreto, CMO e VP de Marketing Estratégico da S21Sec.
Via S21sec, Cymulate.