Esculpido a partir de um único bloco de alumínio da série 6000, o Nokia 7 Plus conta com um ecrã Full HD+ de 6 polegadas com formato 18:9, 4GB de memória, um chipset Snapdragon 660 da Qualcomm, uma câmara dupla traseira com lentes Zeiss e sensores de 12 e 13MP, e funções de criação de imagens que tiram partido da Inteligência Artificial (IA).
Adicionalmente, o Nokia 7 Plus utiliza o Android Oreo e conta com uma câmara frontal de 16MP com uma lente Zeiss, tecnologia Dual-Sight, três microfones e com uma bateria de 3800 mAh.
“Com um design sem precedentes e uma imagem inovadora, o novo Nokia 7 Plus é um verdadeiro porta-estandarte na nossa gama de smartphones. Sabemos que os nossos fãs estão mais do que nunca a explorar, trabalhar e jogar nos seus dispositivos móveis. Desde a transmissão em directo dos dois lados da história até aos seus programas de televisão favoritos, querem ver mais na palma da sua mão. Foi por isso que desenhámos o Nokia 7 Plus para que seja o seu companheiro elegante onde quer que vá, sempre preparado para oferecer uma experiência de grande ecrã de alta qualidade. O Nokia 7 Plus reúne todas estas características num corpo ultra-compacto oferecendo aos nossos fãs a oportunidade de ver mais, fazer mais, captar mais e partilhá-lo no momento. Estamos muito satisfeitos por poder anunciar a chegada do Nokia 7 Plus ao mercado português”, afirmou Luis Peixe, Country Manager HMD Global para Espanha e Portugal.
O Nokia 7 Plus, disponível em preto/ cobre e branco/cobre, tem um PVP recomendado de 449,99 euros.
Via HMD Global.