A Saphety esteve presente no GS1 Global Forum 2018. Este evento realizou-se em Bruxelas entre os dias 26 de Fevereiro e 2 de Março, tendo sido organizado pela pela GS1 – Global Standards One e tendo a Saphety como empresa participante com a sua solução de Data Synchronization – SaphetySync (digital asset management e master data synchronization).
O GS1 Global Forum contou com mais de 800 participantes, de 90 países, focando-se este ano em temas como a rastreabilidade nas áreas da saúde e produtos de grande consumo, a qualidade da informação disponibilizada e as diferentes necessidades dos vários canais de distribuição, onde o omnichannel e o ecommerce surgem actualmente como as áreas mais prioritárias.
Na edição deste ano do GS1 Global Forum, destaque para a apresentação dos primeiros “proof of concept” utilizando tecnologias suportadas em blockchain e a estratégia a seguir pela GS1 no sentido de complementar a Global Data Synchronization Network (GDSN) com a introdução da GS1 Cloud.
Este foi um encontro sem barreiras entre todos os que participam de alguma forma nas várias etapas que compõem a cadeia de abastecimento, desde produtores e fabricantes, a distribuidores, provedores de tecnologia (o caso da Saphety) e até entidades que representam o consumidor.
«Sendo a Saphety um dos líderes mundiais no fornecimento de tecnologia de sincronização de dados de produtos entre produtores e retalhistas (MDM – Master Data Management) e gestão de activos digitais (DAM – Digital Asset Management) em total conformidade com os standards definidos pela GS1, é essencial fazermo-nos representar não só para acompanhar as tendências mas também para contribuir com a nossa experiência na sua elaboração», afirmou Nuno Fernandes, responsável de desenvolvimento de negócio internacional da Saphety.
Via Saphety.