A NEC Corporation anunciou que irá apresentar tecnologias e soluções para a co-criação de novos modelos de negócio e a implementação de soluções 5G, em conjunto com as operadoras de telecomunicações, durante o Mobile World Congress (MWC) 2018 que irá decorrer na Fira Gran Via, Barcelona, entre 26 de Fevereiro e 1 de Março.
No MWC 2018, a NEC irá demonstrar soluções e tecnologias que «ajudam a endereçar as necessidades tanto das operadoras de telecomunicações como das empresas», através do seu conceito designado como “5G. Um Futuro para lá da Imaginação”.
Será também apresentado o portefólio de tecnologias da empresa em Inteligência Artificial (IA), “NEC the WISE”, bem como as soluções de autenticação biométrica, “Bio-IDiom”. Será ainda destacada a participação da NEC na FIDO Alliance, cujo objectivo passar por normalizar a solução Fast Identity Online (FIDO).
Além disso, a NEC demonstrará as suas soluções para backhaul móvel, optimização de rede através de soluções de gestão de tráfego (TMS) e computação periférica (edge computing), bem como soluções de Redes Definidas por Software (SDN) / Virtualização de Funções de Rede (NFV).
Via NEC Corporation.